agosto 25, 2016

Essie: Bahama Mama

Pois bem, rendi-me completamente aos vernizes da Essie. Considero sem dúvidas dos melhores vernizes que alguma vez utilizei.


Este é o Bahama Mama. É um bordeux lindíssimo (por vezes ao sol parece meio roxo), que ficará com certeza muito bem quando o Outono chegar. No entanto, já o utilizo com muita frequência.



É uma cor que não cansa nada, e numa mãozinha branquinha como a minha, fica sempre bem.

Passei 3 camadas. Ainda se notam alguns reflexos de zona com menos verniz, devido à cor.



A sua secagem é surreal. Posso-vos dizer que já pintei as unhas e passado meia hora estava a fazer a cama como se nada fosse.
Estes vernizes tem a melhor secagem de sempre.

Podem encontrar alguns vernizes da Essie no Continente a 6,95€ (em promoção).



Nota: ansiosa por encomendar e experimentar os Essie Gel Couture.

3 comentários:

  1. Eu adoro Essie, tem cores lindas e essa é uma delas :)
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/08/revelacao-by-sweetie-mes-de-julho.html

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca experimentei! Pelo teus post acho que chegou a hora e tenho mesmo de comprar :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca usei vernizes dessa marca, mas essa cor é bem gira e ficou-te muito bem, gostei :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar