agosto 09, 2016

O meu segredo para limpeza de calçado

Alô :)

Hoje venho contar-vos o meu segredo para a limpeza de calçado. Todo o tipo de calçado.

É natural que ao final do dia, o calçado, devido à transpiração, fique com pequenas partículas de sujidade, que ao longo do tempo vão danificando o material e fica com um aspecto feio.

Comecei a ter o cuidado de no fim de cada uso, limpar o calçado.

Desta forma, tenho verificado que fica logo com aspecto de novo e o material fica com mais durabilidade.

Por incrível que possa parecer, o que utilizo para limpar o calçado são as Toalhitas Desmaquilhantes da Primark. Custa 1,50€ um Twin Pack. Cada Pack tem 25 toalhitas. Por norma, este artigo encontra-se nas Caixas de Pagamento.

Se o calçado não tiver muita sujidade, uma toalhita permite limpar um par.

Sinceramente, não sei se será uma opção boa e saudável para o nosso calçado, mas a realidade é que tenho utilizado e tenho gostado do resultado.

É algo prático de utilizar, é algo que tenho sempre à "mão" para qualquer uso (seja este o de refrescar, limpar algo na pele, desmaquilhar, e agora também limpar o meu calçado).

Se mais alguém utiliza este método de limpeza, comentem abaixo :)





1 comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog :)

    Eu por vezes também limpo com toalhitas! Mas se forem de pele uso um produto próprio que comprei na Aldo.

    xx

    Mariana

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar